O Theatro Circo brinda o público com um concerto que promete ser memorável. A 4 de Janeiro sobe ao palco a mais prestigiada soprano portuguesa: Elisabete Matos.
Elisabete Matos, a soprano portuguesa mais prestigiada no estrangeiro, é, juntamente com a Orquestra do Algarve, a convidada de honra do ‘Concerto de Reis’ que o Theatro Circo promove a 4 de Janeiro, às 21,30 horas.
A assinalar o início da programação do Theatro Circo para 2008, Elisabete Matos regressa, desta forma, à sua cidade natal, para, no palco principal, dar voz a obras de Suppé, Zeller, Chapí e Lehár, entre outros.
Sob direcção de Cesário Costa, um dos mais requisitados maestros da nova geração, Elisabete Matos – que recentemente se destacou na interpretação de Madame Lidoine, de “Dialogue des Carmélites” (Poulenc), no Scala de Milão – traz a Braga um reportório composto pelos temas “Abertura de Poeta e Camponês”, de Suppé, “Ária une chambre séparée”, de Heuberger, “Ária Einer wird kommer”, de Lehár, “Abertura de As Alegres Comadres de Windsor”, de Nicolai, “Ária Sei nicht bös”, de Zeller, “Wien, du Stadt meiner Träume”, de Sieczynski e “Meine Lippen, sie küssen so heiss”, de Lehár.
Nenhum comentário:
Postar um comentário