Que horas são em São Paulo, Brasil ?

quarta-feira, agosto 16, 2006

GIOCONDA - SEGUNDO ENSAIO PRE GERAL

Terça feira, 15 de Agosto de 2006





Vocês não vão acreditar no que aconteceu !!!!!
Fui toda feliz pedir a uma amigo para tirar fotos do terceiro ato ( eu estou no palco e todo mundo, nunca tem ninguém pra tirar fotos.) e quando cheguei .... tinha acabado a carga da bateria !!!!!!!!!!!! Pode tamanha falha ????
Desculpem-me.
Mas não fiquem tristes, minha querida amiga Rosana Barakat foi mais esperta que eu e a maquina dela tinha bateria carregada !
Me dêem um tempinho, assim que ela me enviar as fotos eu publico aqui, OK ?
Só pra vocês não ficarem muito tristinhos , aqui vão outras do primeiro pregeral... melhor do que nada , né ?

PRONTO !!!!!
Obrigada Rosana !
Aqui estão duas fotos do terceiro ato , com o balé da Commedia dell'Arte e o Balé da Cidade de São Paulo e o Coral Lírico.

Nenhum comentário: