Que horas são em São Paulo, Brasil ?

sábado, setembro 09, 2006

CELEBRACAO EM CAMPOS DO JORDAO






DIA 7 DE SETEMBRO DE 2006 - um dia para ser lembrado !!!
Saímos, pra variar, com atraso de meia hora, para Campos do Jordão, com nosso Coral , nossa Banda e alguns membros de nossa igreja que nos acompanharam.
Na ida, todos muito comportados e silenciosos, um VERDADEIRO milagre ! Nosso ônibus ficou com preguiça de subri a serra e quase nos deixa na mão, mas o Senhor foi misericordioso e conseguimos chegar em Campos do Jordão. O dia esteve lindoooo !
Fomos direto para o Espaço Cultural "Dr. Além" ( que nome !!!) e "desembarcamos" tudo, luz, equipamento de som, nossos figurinos (o que foi um espetácul à parte), milhões de fios, enfim, uma tremenda tralha !!!!! rsrsrsrs
Almoçamos ali perto e às 15h40 fizemos nosso ensaio. Todos meio perdidos, afinal nunca havíamos cantado num palco tão grande, mas ao final de alguns percalços e algumas broncas (não sei como eles me aguentam....) nos achamos !
Deus realmente tem sempre o melhor para seus filhos, e não foi diferente. Esperávamos um bom público, afinal MUITOS disseram que estariam lá, mas poucos foram os quer vieram e ainda tivemos que atrasar em meia hora o início do espetáculo ( se podemos chamar assim ) e , como tínhamos hora certa para encerrarmos, tivemos que fazer alguns arranjos com a parte falada dos evangelistas. Eles foram ótimos, afinal não é fácil resolver mudar falas e suprimir outras tantas minutos antes de começar, e ainda por cima passar em meio minuto todas essas mudanças para a Érica (que ficou no nosso "teleprompter"). BRAVA Érica !!!
Bom, finalmente começamos e o que aconteceu foi uma tremenda manifestação do amor e poder de Deus em nossas vidas. Deus tinha uma benção especial para quem estivesse lá naquela noite e nós sentimos essa benção com muita intensidade em nossas vidas. No final, cantando "Vivo Ele Está", nós não conseguíamos nos conter; a alegria era muito grande, e a presença de Deus também !
Lógicamente alguns problemas nós tivemos, afinal é um grupo amador e , embora todos ali estivessem empenhadíssimos em fazer o melhor, algumas falhas nos surpreenderam, embora nada que fosse muito evidente ou um desastre. Só quem conhece muito bem é que iria saber. Um microfone que não ligou, José virou Josué, as Bem Aventuranças ficaram mais curtas, mas até no erro todos foram verdadeiros artistas e erraram com classe e ficaram com as "caras de paisagem" recomendadas...
A volta foi exatamente o oposto da ida. Uma bagunça danada !!! hehehehhe
Por incrível que pareça teve gente que conseguiu dormir , mesmo com aquela cantoria toda; também pudera , estávamos todos completamente exaustos.
Bom, antes de encerrar vale aqui deixar alguns destaques:
- A peruca "blackpower" do Joel
- A look hippie-roqueiro-seboso do Lucas
- o óculos rosa da Renata
- o pano preto na cabeça da Martha - o que foi aquilo ?!?!??!
- Nosso "teleprompter" salvador
- Nossas superluzes
- os lindos suportes das luzes que o Val fêz
- a nossa mascotinha lindinha e fofinha Isabella
- nosso novo supermicrofone multidirecional
- o nosso coral; dançando e pulando como nunca
- Nossa linda banda !!!!
- a Alegria de todos
- a apresentação especial no posto que paramos para um café na volta !!

QUE DEUS SEJA LOUVADO POR TUDO ! AMÉM !!!!

Nenhum comentário: