Que horas são em São Paulo, Brasil ?

quinta-feira, novembro 01, 2007

DESABAFO

Este mês de outubro foi meio "punk" ... pra dizer o mínimo !
Foi bem cansativo e estressante, principalmente pelas mortes de amigos, em especial a inacreditável e inesperada morte de meu querido amigo Vial .....
Porisso e outros tantos motivos fiquei meio sem pique para postar aqui e o Blog deu uma caidinha, mas pode crer que é passageiro .... já já estou voltando com tudo !

Por outro lado foi um mês também gratificante, principalmente pelos Workshops que dei semana passada , na Faculdade Teológica Batista, para os alunos de Música Sacra e no Simpósio de Música e Adoração "Sinal Brasil", na Igreja Batista da LIberdade.
Gosto muito de dar aulas, masterclasses, workshops... sempre me dá muita satisfação compartilhar o que tenho aprendido, minhas experiências profissionais, meus estudos e em especial com meus irmãos e irmãs em Cristo, e saber que eles poderão aprimorar suas vozes e talentos para a obra do Senhor !

Agora vamos entrar nos últimos dois mêses do ano (!!!!!!) mêses que sempre são extremamente corridos e trabalhosos e neste ano ainda vou ter que incluir nisso tudo os preparativos para o casamento de meu filho mais velho, Marcelo !
Este ano vamos reapresentar em nossa Igreja Batista em Planalto Paulista, o Messias Jovem, de Händel , com a nosso Coral & Banda IBPP, Então teremos bastante trabalho por lá também !!!
Depois de alguns anos sem fazer os nossos famosos Concertos de Natal no Theatro Municipal , este ano vamos, finalmente, voltar a apresentá-lo no dia 20 de Dezembro, Coral Lírico Municipal e Orquestra Sinfônica Municipal.
Então fiquem atentos para a programacão de fim de ano aqui em São Paulo, OK !
Tenham um bom final de ano ... começando agora !

Nenhum comentário: