Que horas são em São Paulo, Brasil ?

quinta-feira, novembro 29, 2007

TEATRO ALLA SCALA DE MILANO


ÓPERA: 2 MIL EUROS PARA ESTRÉIA DA TEMPORADA DO TEATRO SCALA DE MILÃO

MILÃO, 27 NOV (ANSA) - Um lugar na platéia do Teatro Scala de Milão para assistir a estréia da ópera "Tristão e Isolda", no próximo dia 7 de dezembro, dirigida pelo maestro argentino-israelense Daniel Barenboim, que marcará a abertura da temporada de óperas do teatro, poderá custar até 2 mil euros, ou R$5.400.
A direção do maior teatro da Itália também informou hoje que os ingressos, que foram colocados à venda em 5 de novembro, já estão esgotados.
Os preços dos ingressos variavam entre 500 e 2000 euros, mas na galeria superior custavam entre 50 e 350 euros.
"Os únicos lugares que ainda estão disponíveis são no 'puleiro'", ou seja, na galeria mais distante do palco.
No entanto, o preço para as apresentações seguintes de "Tristão e Isolda", que ficará em cartaz até 2 de janeiro, é muito mais acessível, com os ingressos variando entre 12 e 170 euros.
O preço do espetáculo de inauguração da temporada continua o mesmo do ano passado. Conforme explica a direção do Teatro Scala, mais do que o preço da entrada, se considera que este valor é uma espécie de contribuição para sustentar o teatro.
A inauguração da temporada de óperas, no dia de Santo Ambrósio, patrono de Milão, é o maior acontecimento social da metrópole cultural italiana. (ANSA


Nenhum comentário: