Que horas são em São Paulo, Brasil ?

terça-feira, dezembro 04, 2007

Concerto em Botucatu

Embora a redação esteja um pouco confusa, dando a entender que a Josely o Ricardo e eu fomos membros do Coral, dá pra ver que o concerto foi um sucesso.
O Ricardo fez parte do Coral, eu fui professora e orientadora vocal e a Josely é de Botucatu e também deu aulas para o Coral.

Bom aqui vai :

D E S T A Q U E S
Teatro lotado para os 20 anos do Coral Cidade de Botucatu
O Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci ficou lotado na noite do último sábado, dia 1º de dezembro, para a apresentação de 20 anos do Coral Municipal “Cidade de Botucatu”.

O repertório do espetáculo foi variado, passando por temas brasileiros, negro spiritual e popular internacional, interpretados por 32 vozes. O concerto contou com números especiais, com a participação de antigos coralistas.

Participaram três cantores, sendo eles Ricardo Iozi, Josely Antônio e Eloisa Baldin, além de Marizilda Hein, ao piano.

O encerramento foi marcado pelo acompanhamento da Orquestra Sinfônica de Botucatu, com a execução do tema “Glória”, de Vivaldi.

Nos demais números, o Coral foiacompanhado por Maíra Ferreira [piano], Rodrigo Angêla [baixo], Renato Marques Pereira [percussão] e Claudemir Ferreira [violão].

O concerto comemorativo de 20 anos do Coral é uma realização da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Cultura.

O Coral Municipal “Cidade de Botucatu” foi criado em 25 de novembro de 1987. Teve como regentes a professora Arlete Bravo Nogueira e Vital Walter de Oliveira Filho.

Desde 1994 sob a regência da professora Márcia Furrier Guedelha Blasi, o Coral Municipal vem se tornando importante veículo de manifestação cultural do Município.

Atualmente o Coral de Botucatu está executando um projeto especialmente desenvolvido para estudantes denominado “Coral nas Escolas”, que consiste em levar até os jovens a música praticada em conjunto e em seu maior grau de pureza: o “Canto a Capella”.
[da assessoria]

redacao@entrelinhas.com

Nenhum comentário: