Que horas são em São Paulo, Brasil ?

terça-feira, abril 21, 2009

França terá homenagem especial no Festival Amazonas de Ópera



MANAUS - No ano que em o Festival Amazonas de Ópera (FAO) dedica sua programação à música erudita da França e compositores franceses, o evento abre espaço para o inglês Benjamin Britten (1913 – 1976) e o russo Igor Stravinsky (1882 – 1971) com duas de suas obras que prestam, justamente, uma homenagem ao país.

O concerto especial “As Iluminações e Apollon Musagète” deve ser um dos grandes destaques deste XIII FAO, com direito à participação da Orquestra de Câmara do Amazonas (OCA), sob a regência do maestro Miguel Campos Neto e da Companhia de Dança do Amazonas (CDA).

A direção e concepção coreográfica ficarão por conta de Caetano Vilela, um dos grandes destaques no campo da produção operística atual e ocorrerá. A solista do espetáculo será a soprano francesa Isabele Sabriè nos dias 3 e 10 de maio, no Teatro Amazonas, ambos às 19 horas. O Festival é uma iniciativa do Governo do Amazonas, através da Secretaria de Estado de Cultura.

Os ingressos para “As Iluminações e Apollon Musagète” estão à venda na Bilheteria do Teatro Amazonas, pelos valores de R$ 5 a R$ 80, conforme o setor selecionado.

Nenhum comentário: