Que horas são em São Paulo, Brasil ?

quarta-feira, janeiro 17, 2007

DE VOLTA DA CIDADE MAIS LINDA DO MUNDO !!! PARIS !!!!

Depois de maravilhosos 12 dias na casa de meu filho Marcelo, em Paris, estou de volta pra mais um ano revigorada !
No meu Flickr vou colocar as melhores fotos e aqui também algumas assim vocês vão poder ver um pouquinho
dessa cidade realmente maravilhosa e charmosa.
Vive la France e Vive Paris !!!




Marcelo ( meu filho) com o Castelo de Versailles ao fundo


Petit Trianon - onde Marie Antoinette brincava de camponesa ...


A entrada do Louvre


Paisagenzinha feia ...


Do alto da Torre Eiffel


Eu, perdida no cemitério Père Lachaise , hehehehe


Champs- Elysées


Torre Eiffel


Opéra


Dentro da Opéra - Miguel e eu


Petit Trianon - Versailles


Eu com o Rio Sena ao fundo


Marcelo e eu

Nenhum comentário: