Que horas são em São Paulo, Brasil ?

domingo, janeiro 21, 2007

A Volta, um capitulo a parte .....

Desci no Terminal 4 do Aeroporto de Barajas , Madrid para pegar meu vôo da BRA de volta para o Brazil.
No terminal 4 foi onde aconteceu a explosão de um caro bomba no final do ano passado, aqui ainda dá pra ver o tamanho
do estrago.



Cheguei á meia noite, fui procurar um lugar pra ficar , num aeroporto quase que totalmente vazio ...



Eu a minhas malas... achamos uma cafeteria que ficava aberta 24 horas ! Ufa !!!!



O Vôo da BRA estava marcado para as 8h10, qual não foi o meu "desespero" quando vi que o vôo so sairia ás 15h30 !!!!!!!!!



E não tínhamos nenhuma informação, ninguém pra nos dizer nada e no painel também não tinha NADA !!!! Somente um provável horário (13h56) de saída, sendo que já era quase 15hoo !!



Estão vendo, quase 15h00 !!!



Depois de quase 15horas de aeroporto NINGUÉM aguentava mais !!!!



FINALMENTE ás 15 e alguma coisa chegou o bendito avião !!!
Embarcamos e fomos direto pra ... Lisboa, que era o destino final.
O avião estava HORRÍVEL, o povo que veio do Brasil estava tão ou mais cansado do que nós que estávamos em Madrid esperando horas e horas a fio. Depois descobrimos o que aconteceu. O avião veio do Rio para São Paulo, quando chegou em SP uma peça do motor quebrou e precisava ser trocada ( imaginem só a situação) , a peça não tinha em São Paulo, tiveram que mandar buscar no Rio. Depois que chegou, mais 3 horas pra trocar. Agora, como embarcar num avião que acabou de ser consertado !!!
Bom, até Madrid ele chegou ...



Chegamos em Lisboa, e... a equipe de limpeza veio ver o que conseguiria fazer com o avião mais sujo que já vi em minha vida !!!! Um horror !!!!!
Até a equipe ficou horrorizada, tanto que queriam que nos, que viríamos para o Brasil e permanecemos no avião, saíssems para que eles limpassem ... não saímos, é claro ! Ficamos lá morrendo de rir com o povo da limpeza que estava louco da vida por não poderem fazer a limpeza direito ...






Esses são meus companheiros de infortúnio aéreo, Fernando e Filipe (sentado) ... completamente tortos de tentar achar um banco no aeroporto para tentar descansar um pouco.



E as comissárias de bordo e op povo da limpeza tentando colocar o avião em ordem, o que estava evidentemente difícil ...



Bom, depois de mais de 40min ( na verdade acho que foi 1 hora) os demais passageiros embarcaram e FINALMENTE decolamos com destino ao Brasil varonil .... Bem , como eu havia saído de casa ( Paris) ás 19h30 no total foram 32 horas de viagem até chegar em São Paulo !!!! O vôo de volta até que foi bom, sem turbulências, mas se depender de mim, BRA nunca mais !!!

Nenhum comentário: