Que horas são em São Paulo, Brasil ?

terça-feira, abril 21, 2009

PRIMEIRA TRANSMISSÃO ATRAVÉS DE PAY-PER-VIEW É SALOMÉ DO METROPOLITAN OPERA

A Classical TV estréia com a mais rica série de vídeos gratuitos e através de pay-per-view de artes cênicas da Internet, no endereço www.classicaltv.


NOVA YORK, 20 de abril /PRNewswire/ -- A Classical TV será lançada esta semana com as "maiores interpretações on-line" -- um acervo gratuito de vídeos das mais emocionantes apresentações de arte, concertos e eventos da atualidade, variando de Hendel a Herbie Hancock.

Estão disponíveis gratuitamente no endereço www.classicaltv.com, vídeos completos de óperas, balé, drama, jazz/pop, documentários e muito mais. Além de uma rica série de conteúdo editorial: notícias, críticas, entrevistas, listas de sucessos sugeridos pelo editor e blogs.

Estão incluídas apresentações das mais famosas peças teatrais de todo o mundo - da Royal Shakespeare Company, do Bolshoi, Mariinsky Theatre St. Petersburg, Paris Opera, Dutch National Ballet e da English National Opera, entre outros. Os maiores astros de todo o mundo estão representados: Placido Domingo, Renee Fleming, Carlos Acosta, Pina Bausch, Sarah Brightman, ABBA e muitos outros.

Um comentário:

J.Monaco disse...

Isso é ótimo! Embora sejam acessiveis em lojas grandes de discos e sebos, talvez a forma como são divulgadas tais obras classicas não sejam lá tão cativantes ao público mais jovem. Pela internet fica além de mais fácil, mais atrativa. Muito bom o post.

um bjo Eloísa.